Curso de História da Baixada



Caro amigo(a)


O IPAHB (Instituto de Pesquisas e Análises Históricas e de Ciências Sociais da Baixada Fluminense - www.ipahb.com.br ) tem o prazer de anunciar mais uma temporada do Curso de História da Baixada, que se inicia no dia 12 de setembro, já em sua nova sede. O curso é destinado a professores, comunidade acadêmica e a todos que desejam conhecer mais a fundo a história da região que foi a rota do Império para as riquezas do Brasil.


As inscrições para a nova turma estão abertas e as aulas acontecem aos sábados, entre 8h30 e 12h30, com carga total de 60 horas/aula. O custo, por aluno, será de R$ 240,00, que pode ser pago em três parcelas e inclui material didático e excursões aos locais históricos da região, com acompanhamento de professores e guias.


A nova sede do IPAHB fica na rua Professora Alayd de Souza Belém, nº 8, centro de Nilópolis (ao lado da Praça Paulo de Frontin e na esquina com Roberto Silveira).


Inscrições e / ou maiores informações podem ser obtidas pelo telefone
(21) 2691-1135 ou 2755-5602


Um grande abraço,

Professor Gênesis Torres
Presidente de IPAHB


3 comentários:

ATLAS disse...

Olá! Bom dia. Gostaria de dizer que achei seu blog bem interessante, por isso me tornei seu seguidor. Meu blog é esportivo, e nosso time joga por toda região, por isso gostaria que se possivel vcs se tornassem nosso seguidor.
Desde já agradeço. Forte Abraço.

AMIGOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL disse...

Obrigado, ATLAS, pelos seus elogios. Gostaria de poder seguir seu blog, mas não consegui acessá-lo. Pode informar o endereço correto para mim?
Fale-me a seu respeito para conhecê-lo melhor.

Abraços,

CLARINDO
amigosdopatrimonio@gmail.com
(21) 9765-6038 ou 3769-4221

Adinalzir disse...

Que em 2010...
Haja prosperidade em todos os lares.
A consciência esteja na mente de cada pessoa.
Todos possam cuidar do Planeta Terra.
A paz e o amor prevaleçam.
Todos os desejos se realizem.

Um Feliz Ano Novo!